quarta-feira, 15 de abril de 2020

Um aviso para as autoridades.




O documentário a História Secreta da Tv Globo, mostra
como a emissora brasileira destrói o país. Essa é a terceira vez que coloco o vídeo, pois eles estão tirando do  ar!


Um tempo atrás recebi uma ameaça dos grupos de judeus falando que iriam me processar, porque falo como agem os judeus e maçons, que tinha me infiltrado nos meios deles, para saber como eles agem. Vamos diretamente ao assunto, a Polícia Federal, a Interpol e as autoridades competentes sabem muito bem, as armas que entram no Brasil vem diretamente dos Estados Unidos, Israel e a Rússia. Quem financia as drogas no Brasil são os norte americanos, que através das drogas objetivam destruir a economia nacional. 

O documentário a História Secreta da Tv Globo, mostra
como a emissora brasileira destrói o país.

Quem é jornalista sabe muito bem, que a Rede Globo de Televisão foi financiada pela Revista Times, como pode ler no livro “A história secreta da Globo”. Alguns anos atrás tinha um site russo chamado “Pravda”, que opinava sobre o Brasil. Como um site russo, escrito em português, se interessava tanto pelas questões brasileiras?  Uma coisa que tinha me chamado muito atenção no site Pravda, que dizia: “A imprensa norte americana, falada em português!”, falava como a imprensa brasileira trabalhava e era financiado pelos americanos.

O povo brasileiro foi educado para odiar o Brasil, nas escolas os professores de história esculachavam os portugueses, e todos os personagens que pertenciam a cultura brasileira. Na época da escola, achava engraçado quando os professores de história xingavam e falavam palavrões, esculachando os personagens importantes da história do Brasil. Mas, quando falavam da cultura e personagens da cultura americana, eles elogiavam. O ódio dos brasileiros pelo Brasil, isso ocorre devido aos professores de história. Eles são o câncer do Brasil, despertando assim o espirito antipatriótico. 

Podem reparar que na história sempre esculacham os portugueses, mas nunca esculacham os ingleses (quero fazer um parêntesis aqui, a família do meu pai são todos portugueses, mas tinha vergonha disso devido aos historiadores que satanizavam os lusitanos. A família da minha mãe era de Moçambique, que falam o português semelhante de Portugal. Por isso, que a minha escrita é diferente, se assemelha de Portugal, e muitos leitores já perguntaram para mim se era português, angolano ou moçambicano), uma coisa interessante nisso tudo, uma vez conversei com norte americano e disse para ele, que era patriota, que amava o meu querido Brasil.

Ele ficou assustado, e disse “Você é patriota!”, ele falou de tal maneira, que pareceu, que eu era da seita do Adoradores do Diabo. Assim que eles pensam dos patriotas (fora dos americanos) quem ama o seu país, ama o Diabo!

Uma vez eu pensei: “Como posso ajudar o meu país, se sou um mero mortal, um merda que não posso fazer a diferença?”, mas essa concepção mudou completamente quando assisti ao filme chamado “O imperador e o assassino”, um filme chinês que mostra o período de guerra na China e como Suz Tzu destruiu todos os seus inimigos. Uma coisa me chamou muito atenção nesse filme, como um único homem pode fazer a diferença. Como uma mente iluminada pode instruir milhões de pessoas e como pode derrotar as forças estrangeiras. Suz Tzu passava a sua sabedoria para os soldados, assim derrotava os seus inimigos! Eu sou esse novo Sun Tzu!

Fui aluno da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, pertenci a turma de 2008, da cadeira 22, (para que acha que é mentira minha, pode conferir), e assistia muito as palestras da Escola Superior de Guerra, (pois tive muito contato com a inteligência militar), pois vocês sabem muito bem que os norte-americanos planejam uma guerra civil no Brasil. Vocês sabem que a maçonaria controla as forças armadas, pois já cansei de receber convides de homenagem da maçonaria para o exército brasileiro e vice-versa, ou vão falar que mentira minha? 

O povo brasileiro tem uma confiança muito grande aos militares brasileiros, mas mal sabem que estão equivocados, que eles trabalham para os americanos e a maçonaria. Os militares usam o patriotismo, para conquistar o coração do povo, mas na realidade são os Traidores da Pátria. 

Eu amo o meu país e farei o melhor para ele! Somos brasileiros, falamos a mesma língua,  a mesma cultura, a mesma origem,  não vai ser uma ideologia sionista e maçônica que irá destruir o meu patriotismo. Serei o novo Suz Tzu do Brasil, e irei passar toda a minha inteligência e sabedoria para o povo! Eu peço para todos das forças armadas, policiais militares, civis e federais, e todos os responsáveis pela a segurança nacional, protejam o nosso país. 

Vocês da Escola Superior de Guerra, sabem muito bem que organizações internacionais querem uma guerra civil no Brasil. Em 2009, o coronel da aeronáutica tinha falado para mim: “Márcio, nos próximos anos, haverá uma guerra civil no Brasil! ”, vocês sabem que é verdade, mas o que estão fazendo para evitar essa guerra? Peço para todos os militares, não ataquem o seu próprio povo, desobedeça às ordens que vão contra o povo indefeso, pois vocês fizeram o juramento de defender o Brasil. 

Peço aos militares para desertarem para defender a vida do povo brasileiro, proteja o país, desobedeça às ordens, e instrua o povo para defender o território brasileiro. Segundo o que me foi informado (não sei se é verdade), que nesse ano não haverá eleições para prefeito e aumentará a força dos grupos separatistas do Brasil. Peço aos brasileiros não matem outros brasileiros, matem quem são realmente os nossos inimigos! Brasileiros não devem matar outros brasileiros, fazendo a vontade de organismo internacionais. Devemos ser unidos como brasileiros e como nação!

Assim diz o Patriota!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade