domingo, 21 de abril de 2019

Nota: caso encerrado.

Clique para ampliar. O último e-mail do Soren foi no dia 13 de março, exatamente
no mesmo dia que Marco cometeu suicídio.


A família do Marco entrou em contato comigo, pedindo para tirar a matéria do ar, por causa da grande repercussão do que foi publicado. A irmã está sentindo muito estressada e não quer ver mais o nome do irmão circulando nas redes sociais.

Soren fez um vídeo me chamando de mentiroso, dizendo que teve a intenção de ajudar o Marco, cheguei até mesmo acreditar nele, pedindo desculpa, achando que estava equivocado. O que mais me chamou atenção no vídeo dele foi quando assumiu a frase: “Realmente disse isso, que a pessoa para se matar tem que ter muita coragem”,  não completando a frase, dizendo pela metade.

Mas, pelo print mostra outra coisa, “Amigo, se você vai fazer isso, saiba que tem mais coragem do que eu. Queria ter a sua coragem, já tinha me finalizado a tempo”. Vocês podem tirar a sua própria conclusão. Se no vídeo ele desmentisse a frase, colocaria o elemento da dúvida, mas não, ele disse realmente a frase, mas pela metade do que foi escrito. Cheguei até mesmo pensar, que alguém se passou por ele, na finalidade de prejudica-lo, mas como assumiu a frase, dizendo pela metade do que foi escrito, pode tirar as suas próprias conclusões.


O site Dogolachan exploram as pessoas com depressão, induz a
vítima a cometer assassinatos e suicídios.

Recentemente descobri um grupo chamado Dogolochan, que pertence um grupo de pessoas na internet, que exploram a depressão das pessoas, induzindo aos atos de assassinato e suicídio. Não lembro direito se foi no ano passado ou retrasado, um jovem atirou na cabeça da mulher em São Paulo e depois cometeu suicídio. A mulher sobreviveu, mas ficou com sequelas para o resto da vida. Através de prints que enviaram para mim, esse grupo comemorou o tal ato do jovem, mas ficaram ao mesmo tempo com raiva, porque a mulher não morreu. Uns dos líderes foi Marcelo Vale, o mesmo que clonou o blog do Silvio Koerich, defendendo pedofilia, assassinatos, estupros, etc, em que pegou 41 anos de prisão.

Quando Soren enviou esse e-mail para Marco, foi no dia 13 de março, exatamente no mesmo dia, que cometeu suicídio. Ou seja, Soren foi a ultima pessoa, que o Marco conversou e cometeu suicídio, depois de ler esse e-mail. Por isso que tinha escrito, relatos indicam participação do Soren no tal ato. Lendo a parte de baixo, Marco fala que tentou seguir a vida dele, arrumou emprego, teve outras namoradas, mas não conseguia esquecer-se da moça.

Em respeito à família do Marco, encerro esse caso, explicando do porque fiz tais afirmações, que vocês não se deixem influenciar negativamente pelos outros, não cometendo assassinatos ou suicídio, procurem ajuda e encontrarão.

Sem mais!

Que Todos Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade